quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

James "Quem" Blunt ???


Realmente ninguém me ama, ninguém lê meus posts, ninguém comenta nada pra mim.................bua, bua, bua.....snif, snif..........hehehehhehehe. Mas vamos continua esta jornada solitária.

Puts, estou muito ansioso para o show de hoje a noite, convidei uma amiga, iremos no show do James Blunt no via Funchal, para quem não sabe quem é o artista, basta assistir a uma desta novelas da Globo que com certeza você irá ouvir um das músicas dele, mas pra ser mais especifico, é o cantor da musica You´re Beautiful...ah agora já sabe quem é né?... Isso mesmo, daquele clipe que no final da música ele se joga no mar, isso mesmo, é ele mesmo.... há uns 5 anos atrás eu não iria em um show destes nem amarrado e sendo bem pago para isto, mas hoje em dia, este tipo musica (conhecida por muitos como romântica, mas costumo denominar de “mela cueca”....rsrs) até que me deixar relaxado, tranqüilo, ainda não é meio estilo preferido mas já me agrada, o que vejo como uma evolução, pois já fui muito radical e preconceituoso em termos musical, ainda sou assim, mas hoje “bem” menos do que já fui....

Mas você deve estar me perguntando. “_Se você não gosta tanto, porque vai????”.. Bela questão!. Mas é claro que existe uma somatória de coisas que foram determinantes para a minha compra dos ingressos, que por sinal não são baratos, 140 pilas cada para pista normal (é agora inventaram uma tal de pista Premium, que é o dobro do preço....que merda, cada hora inventam um coisa nova para “lucrar mais e mais a nossas custas”), é claro que a companhia também conta muito, ela gosta muito da música ( ou dele, mas isto não me faz diferença, nunca fui ciumento) e além de ser muito bonita, minha companheira é muito simpático, detentora de um sorriso que alegra a todo o ambiente, além de um bom humor que invejo, nos conhecemos no prédio em que trabalho, mas não trabalhos juntos, o prédio possui duas empresas por andar e ela é recepcionista da empresa que faz divisa com a empresa em que trabalho e como chegamos e saímos geralmente nos mesmos horários sempre nos esbarrávamos nos elevadores, foi onde começamos a conversar e nos conhecer melhor.

Mais um ponto determinante para minha ida ao show foi também a questão de que não é todo dia que se vê um artista em ascendência vir ao Brasil fazer um show em um ambiente fechado (o que deixa o som BEM melhor) por um preço que, pode-se dizer, acessível.

E por fim a questão de sair da rotina do trabalho – casa, casa – trabalho, para se alimentar com um pouco de boa música, já é um ótimo argumento para se ir a um show.

Bom é isso, amanhã devo colocar minhas impressões sobre o show e quem saber contar como foi a noite.

Muita força, paz e luz à todos.

Post escrito ao som de: James Blunt – Same Mistake

Nenhum comentário: