quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval lelêlelê


Ola para quem estiver lendo isto, seja hoje, seja amanhã, seja em um futuro próximo ou em um longínquo. O post de hoje é apenas para contar o que fiz e sobre o que refleti neste feriado de carnaval de 2009,

Carnaval este que foi vencido pela Mocidade Alegre aqui em São Paulo e pelo Salgueiro no Rio de Janeiro. Então me pergunto. _ E no que minha vida mudou com isto ??? Em nada, mas também não é por isso que vou desdenhar as pessoas que lutam e trabalham duro para que suas comunidades sejam bem representadas na avenida do carnaval. Comunidades estas que durante todo o ano, passam por necessidades, sendo a própria necessidade uma necessidade para quem lá habita, mas que durante os meses que antecedem o carnaval todos se reúnem, traficantes, policia, usuários, mãe de família, pai de família, adolescente grávida, adolescentes viciados, todos se reúnem para proporcionar o festival que é apresentado no maior (e mais monopolizado) meio de comunicação do nosso Brasil varonil.

Porém para ser sincero o que dá ibope mesmo, não é o trabalho bonito e bem feito destes milhares de desconhecidos, o que chama mais a atenção, claro que é a falta de roupa das maiores beldades nacionais, mulheres frutas, mulheres idosas (ai se compreendem Suzana Vieira e Cia) todas com os corpos a mostra para delírio dos milhares de marmanjos (onde me incluo) que ficam assistindo aos desfile imaginando que um destes tapa-sexo destas beldades podem cair e possamos ver “ao vivo” o sexo da mulher alvo, nada que já não tenhamos visto nestas revistas masculinas, mas parece que na TV é diferente, sei lá, não sei explicar direito. Mas este ano eu vi apenas algumas das mulheres que já foram alvo de meus pensamentos durante minhas masturbações no banheiro. Sabrina Sato estava maravilhosa como sempre, sendo que, ela eu já vi pessoalmente aqui na avenida paulista e apesar de ser baixinha ela é um mulherão, vi também a Viviane Araujo que a cada dia fica com a bunda maior, é incrível ...

Mas eu não poderia deixar de comentar também o carnaval do nordeste, da Bahia para ser mais especifico, que dura uma semana (este pessoal não trabalha, não ???? Depois reclama de desemprego, de preconceito ao pessoal nordestino e nortista ... fala sério...) . Eu na verdade não posso dizer muito sobre o que aconteceu lá, pois vi apenas algumas imagens sobre o carnaval, sendo que algumas eram sobre o pessoal que ia atrás dos trios elétricos apenas para brigar com o primeiro que entrasse na sua frente, lastimável, lamentavel, coisa de animal mesmo, bem longe do racional, porém sabemos que este tipo de comportamento é de uma minoria, pois a maioria quer mesmo é beijar na boca, transar até o sol raiar. O mais inusitado para mim, são as mulheres que vão para o carnaval se “soltar”, beijam até não querer mais, transam até não querer mais, depois quando o carnaval acaba, começam a falar que é difícil arrumar homem fiel, homens que queiram relacionamentos sérios, homens que pensam com a cabeça de cima e não apenas com a de baixo.... é brincadeira não é ?!?!? Mas cada um com seus problemas, como diria um amigo meu.

No fim, tudo termina em carnaval, os dePUTAdos e senadores não voltam a trabalhar e ninguém não está nem ai, afinal o que importa é o carnaval .... Enquanto isto as pessoas perdem suas casas em meio as enchetes em São Paulo, mas isto não importa, o que importa é que é carnaval...

Feliz quarta-feira de cinzas !!!!

Muita força, paz e luz à todos.

Post escrito ao som de: NIN – The Great Destroyer

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Leitura do dia a dia


Olá, hoje quero falar sobre a leitura, este MARAVILHOSO mecanismo de entretenimento, cultura, aprendizado e principalmente de reforma interior, afinal quem nunca leu um livro que, pelo menos por alguns dias, lhe fez pensar em sua conduta e escolhas. Caso não tenhas passado por isso ainda, sugiro que você deva ler mais.......rsrsrs..... Infelizmente, o brasileiro não possui este belo habito que é a leitura, porém acompanhar á novela, assistir ao Big Brother, dar audiência para a Luciana Gimenez, são os passatempos mais admirado por este povo que ainda se pergunta, por que ainda somos um país de terceiro mundo?...........porém isto é assunto para um próximo post.

Agora estou lendo dois livros, e já estou pensando no próximo. Estou lendo dois livros religiosos, calma não sou daquele tipo de crente que fica que empurrando livros religiosos goela abaixo...... pelo contrário, acho que cada um lê o que lhe convir, uns lêem a bíblia, outros livros espíritas, outros o kamasutra (da pra ler???.. ou penas vê as figuras..) e por fim outros apenas lêem revistas tipo criativa, caras, etc... como falei, cada um lê o que bem entende. Mas continuando, estou lendo os livros religiosos, sempre tive a curiosidade de conhecer várias religiões, suas histórias e como elas atuam na vida de seus seguidores,.Ainda pretendo fazer um curso de teologia, mas isto quando eu estiver mais velhos com barbas brancas e visão embaçada.... Um dos livros é sobre umbanda, o nome dele é ”O guardião das sete encruzilhadas – Hemisarê A ira Divina”, conta a história de um espírito que possui certo “poder” (que eles chamam de mistério) sobre seu sétimo sentido, que é o da criação, em resumo ele é um espírito que tinha uma missão em relação ao conhecimento das relações sexuais, porém foi influenciado por espíritos “ignorantes” que somado á sua pré disposição, acabou se viciando em sexo. Então é relatado toda a sua queda para as regiões onde a luxuria e a permissividade reinam. Como é o meu primeiro livro referente ao assunto, tenho um pouco de dificuldade para entender o sentido de algumas palavras e palavreado típico dos seguidores desta religião.

O outro livro que estou lendo, é um livro espírita, psicografado pelo famoso Francisco Candido Xavier e se chama Paulo e Estevam. Este livro, estou “devorando”, devo terminar esta semana, diferente do citado anteriormente já conheço bem as palavras e dialeto utilizado nos livros deste seguimento. O livro conta a incrível história de Paulo de Tarso, o escritor das epistolas que constituem a bíblia sagrada. Sempre gostei de biografias e esta está me interessando ainda mais devido a maravilhosa descrição do povo da época, de seus valores e de tudo que envolve o cenário do oriente durante o período pós Jesus. A vida de Paulo de Tarso é muito interessante de perseguidor do povo cristão da época o personagem passa a ser um divulgador de chamada “Boa Nova” depois de um acontecimento que o marcou para sempre. Leitura esta que recomendo.

E como mencionei no começo do post, já estou atrás do próximo livro, que ainda estou em dúvida entre O evangelho segundo Jesus Cristo ou Ensaio sobre a cegueira, ambos do José Saramago, na verdade não conheço ainda nada deste escrito português que tem ganhado grande repercussão entres os mesmos de sua profissão e estou muito ansioso para ler algo deste autor.

Mas também estou aberto para recomendações, caso você tenha algum livro para me recomendar, por favor, lhe imploro que escreva um comentário citando o.

Muita força, paz e luz à todos.

Post escrito ao som de: Creed – Torn

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meu "Inacreditável" Sábado ...

Olá para quem estiver lendo este post, sei que não são muitos ( na verdade, nem sei se alguém lê) mas sigamos em frente “caminhando e cantando” como pede o compositor.

Sei que fiquei muitos dias sem postar nada, na verdade nos fins de semana, difcilmente (diria até impossivelmente) eu postarei alguma coisa, pois como atualizo meu blog no horário do serviço e não trabalho nos fins de semanas (quero dizer não trabalho na empresa, pois em casa o labor também é bravo....) fica inviável postar algo no sábado e no domingo. E ontem também não postei nada, pois ainda estava decidindo se deveria ou não contar como foi meu fim de semana, para ser sincero nem eu estou acreditando no que me anda acontecendo nos fins de semana. Tenho que concordar que depois que me mudei para São Paulo, muitas coisas novas me acontecem, boas ou não, estou experimentando sensações novas que até então nunca imaginava, enquanto ainda habitava a mesma moradia que meus consanguíneos.

Mas resolvi então contar, tudo se inicia no sábado, para quem não leu os noticiários, informo que este fim de semana o tempo judiou de alguns morados da cidade da garoa, depois de uma tarde muito quente e ensolarada, a chuva veio com toda a força, inundando muitas regiões da cidade, inundações estas que acontecem não apenas por falta de infra-estrutura dos governantes, mas também pela incrível falta de educação e bom senso dos paulistanos (bom, mas este é assunto para outro post).

Mas como ia dizendo, no sábado a temperatura estava bem alta e aproveitei para fazer uma caminhada em um parque próximo de meu apartamento, este parque é muito utilizado para esta pratica e também para caminhadas com bichos de estimação. Depois de uma hora e meia de caminhadas e corridas alternadas, meu suor já me banhava e minha camisa que era branca e já mostrava a transparência do tecido, além dos primeiros pingos de chuva começarei a refrescar aquela tarde quente. Foi quando voltei para meu apartamento e ao abrir a porta principal (todos têm a chave principal, pois nos fins de semana o zelador não trabalha) ao chegar próximo do elevador me encontrei com uma moradora do 7º andar (eu moro no 6º), moradora esta que eu já tinha encontrado algumas vezes, no elevador ou na porta de entrada do prédio. Ela é uma mulher muito bonita, alta, com os cabelos pintados de ruivos que alcançam o meio das costas, olhos sempre com lápis preto ao redor, destacando a beleza de seu castanho claro. Não vou mentir que sempre tive atração por ela, e que ás vezes ficava em meu quarto imaginando o que ela fazia em sua moradia, ainda mais quando eu sentia um leve cheiro que me confundia se era um incenso ou alguma erva licita ou não. É claro que todo este mistério aumentava ainda mais meus desejos em conhece – lá.

Naquele dia, acredito que ela também voltava de uma caminhada (menos intensa que a minha, pois não estava tão suada), porém a calça justa (acho que é bailarina o nome, não é??? ) muito usada pelas mulheres quando fazem caminhada me dava esta impressão, foi quando eu percebi que ela possuía uma tatuagem de uma rosa no tornozelo esquerdo que alcançava até a lateral da canela, é claro que isto aumentou ainda mais meu desejo por ela, pois para quem me conhece sou fissurado em mulheres tatuadas. Quando o elevador chegou ao térreo resolvi não entrar e espera – lo novamente pois estava muito suado, porém ao segurar a porta para mim ela me sorriu e falou com uma voz de veludo “ _ Você não quer me fazer companhia?”. É claro que não recusei este convite, e logo puxei conversar falando sobre a chuva que já estava forte, e assim impediria qualquer programa para um sábado a noite, foi quando ela me surpreendeu dizendo que para ela não faria nenhuma diferença pois não iria fazer nada mesmo naquela noite, a não ser ficar em casa assistindo a um filme que tinha locado. E mais uma vez ela me surpreendeu me interpelando se gostaria de assistir com ela, pois não gostava de assistir á filmes sozinha, é claro que aceitei o convite sem palpitar (parecia um adolescente enfrente a primeira playboy na vida), apenas falei que iria passar em meu apto para tomar um banho e já iria ao apto dela. É claro que tomei “aquele” banho, me arrumei e subi correndo (é claro que meus desejos já estavam a se expelir pelos ouvidos) e quando ela abriu a porta estava apenas com um shortinho e uma camisa branca regata que a mesma transparência, de minha camisa de caminhada, deixava ver os lindos seios daquela deliciosa tentação.

Depois de conversarmos um pouco, nos servimos de uma cerveja que ela tinha na geladeira e logo começamos a assistir à TV sentando no sofá branco de sua sala, foi quando em meio a risadas e sorrisos eu lhe olhei nos olhos e lhe dei um beijo que momentaneamente a surpreendeu, mas logo se entregou e minha mão lhe segurou pela nuca enquanto a outra começava a acariciar seus seios que já estava com os mamilos durinhos e logo os carinhos foram recíprocos, foi quando ela lentamente colocou a mão dentro de minha calça jeans sentindo meu sexo já duro e minha roupa intima molhada. Neste momento tirei sua blusa em coloquei minha mão dentro na parte de trás de seu short apertando uma das suas nádegas enquanto lhe dava pequenas mordidinha nos mamilos, já um tanto excitada, ela inclinou seu corpo para trás e começou a dar pequenos gemidos de prazer que eram abafados pelo som do aparelho televisivo. Então nos despimos e ela logo segurou meu sexo com a mão direita enquanto sua mão esquerda pressionava minha coxa e sua linha começou a deslizar na ponta de meu membro, já vermelho de tão excitado que eu estava. Logo a segurei pelos cabelos e pressionei para que me chupasse e ela me obedeceu direitinho, e tava tão gostoso o movimento que tive que fazer uma grande força para não terminar com a brincadeira antes da hora. Então segurei a pelos ombros e joguei a de costas para o sofá, ela prontamente abriu as pernas me mostrando o seu sexo delicioso, logo me ajoelhei e senti o delicioso cheiro de sexo que ela expelia, cuidadosamente e lentamente passei minha língua em seu clitóris descendo até introduzir um pedaço pela em seu orifício, que á esta altura já estava toda molhada e lubrificada, foi quando ela me segurou pela nuca e, assim como eu tinha feito, me pressionou como que querendo que me deliciasse com toda aquela maravilha.

Depois de um tempo em que a fiz gozar em minha boca, passamos para o ato principal da peça, ela me colocou sentado em seu sofá e abrindo as pernas, sentou em meu membro, fazendo um movimento de cavalgada, enquanto jogava sua cabeça e seus cabelos para trás e eu lhe segurava pela cintura auxiliando o movimento. Antes de gozar ainda a coloquei de quatro em cima do sofá com as mãos no encosto de cabeça e uma das pernas em cima do apoiador de braço com móvel e introduzi o meu membro bem fundo nela que a cada “entoxada” soltava um delicioso e luxurioso gemido de prazer carnal. Foi nesta posição que depois de muitos movimentos acabamos gozando juntos e acabei jogando meu corpo em cima do dela que já estava acomodado em cima do sofá.
Depois disto ainda tomamos um banho juntos e ainda terminamos de assistir o filme, comendo uma pipoca que ela fez enquanto eu colocava o DVD no aparelho. No final do filme conversamos mais um pouco e ela acendeu um incenso (sanando a dúvida que eu tinha sobre o cheiro que vinha do apto dela) e nos despedimos, fui para o andar debaixo não acreditando no que tinha me acontecido. No domingo até dei uma passada no apto dela mas ninguém estava.

Para ser sincero ainda estou um tanto quanto ansioso para saber qual será nossa reação quando nos encontrar novamente, seja no elevador, na porta, seja onde for....

Por favor, me perdoem pelo post grande mas espero que você tenha se divertido um quem sabe tenha sentido um pouco do prazer que eu senti naquela tarde.

Muita força, paz e luz à todos.

Post escrito ao som de: Alter Bridge – Wayward One

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ctrl + C, Ctrl + V = Plagio

Ok, ok, você pode me xingar por não ter ficado alguns dias sem postar, ......pra dizer a verdade...... você não pode reclamar NÂO, faz maior cara que eu estou postando aqui vários posts e ninguém aparece aqui para ler, ou pelo menos deixar um comentário reclamando ou ao menos xingando a minha mãe, sei lá..... Mas tudo bem vai, pode reclamar do que quiser, vamos fazer este trato eu falo o que eu quiser aqui e você também fala o que quiser nos comentários, Ok ?!?!?! Fechado !!!

Bom, o post de hoje é sobre o assunto da semana passada, não, eu não estou me desatualizado, apenas não comentei nada sobre este assunto até agora para tentar compreender os dois lados da estória. Mas o assunto então é “O PLAGIO DOS EMOS”......hehehehehehehe, você já imaginava que eu iria falar sobre isto não é ????

Como é de conhecimento de mundo que se interessa pelo canal de musica de qualquer um destes portais de informação (UOL, Terra, IG, etc...), existe uma acusação em cima dos “garotinhos” do Nx Zero, sobre um possível plágio de um algumas bandas gringas, bandas estas que tocam o mesmo estilo da banda nacional, por isso surgiu a hipótese de uma possível influencia nas músicas.

Mas vamos lembrar que estamos falando da banda do momento (infelizmente), banda esta seguida por uma legião de adolescentes que não lêem livros constantemente, que mal sabem escrever (devido ao terrível habito da escrita de chat´s e coisas do tipo) , cuja a principal dúvida da vida se resumo à decidir para que lado ele deve pentear a franja, e que não sabe receber criticas construtivas á sua idolatrada banda, utilizando o argumento (já batido) da inveja para responder a todas as interpelações feitas sobre os últimos acontecimentos.

Para quem não viu os vídeos ainda, seguem abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=a_uR3fgd1h8



http://www.youtube.com/watch?v=F-mJXwp0_tI

É visível (e audível) que a semelhança entre os acordes e ritmo ultrapassa a barreira da influencia para se hospedar na área do plágio, infelizmente isto é muito comum entre as bandas que por falta de criatividade e competência são “manipuladas” pelos seus empresários e produtores, neste caso o senhor Rick Bonadio, um profissional de muito sucesso e bem sucedido no ramo musical, mas que também é conhecido por manipular e sugar até a ultima gota de sangue de seus “clientes”, e depois que já estão exauridos são deixados ao relento.

Mas o pior de tudo, é o silencio da banda, é claro que o produtor mencionado já deu sua versão (utilizando do argumento da influência) para a estória, porém os jovens “músicos” não se pronunciaram oficial o que nos deixa com uma pulga atrás da orelha. Afinal quem faz a banda, são os “músicos” ou os produtores??? Será que os jovens ainda não aprenderam a se posicionar e colocar a cara a bater??? Será que ainda não deixaram de ser simples adolescentes, filhinhos de papai, que por falta de problemas materiais só sabem ficar em casa chorando o final de um relacionamento adolescente???.

Bom pessoal, este é o atual cenário do rock nacional, bandas que não possuem nenhum conteúdo a ser divulgado, bandas com letras chatas e pegajosas, que induzem jovens a querem viver paixões vendidas nas novelas e nos filmes, mas que não possuem nada da realidade do mundo de hoje.

Sinto falta dos anos 80, do rock nacional desta época, não que todas as bandas eram boas, mas foi desta época nasceram Legião Urbana (Renato Russo), Paralamas, Titãs e Barão Vermelho (Cazuza).

Muita força, paz e luz à todos.

Post escrito ao som de: Titãs – Policia